Este site es para baixar músicas mp3 gratuitamente. Todas as músicas MP3 dos seus artistas favoritos em poucos segundos


Baixa Grátis Toolbar BaixarMP3full.com a ter milhares de músicas, vídeos, televisão ao vivo,
jogos e muito mais conteúdo exclusivo para LIVRE. Está apenas 1 clique. Barra de ferramentas altamente recomendado.
header_search2:
header_search_for
Coloque-o no seu navegador Web site ou blog:
Procurando uma canção ou artista?
Pesquisa:
Mais de 500 000 músicas!!!!Experimente já!!!
Copie e cole o seguinte código HTML:

view_lyric_title

# a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z ...
Soldier (tradução)
Eminem

Eu nunca fui um marginal apenas apaixonado por armas, nunca fui um pistoleiro até eu me graduar a um e tenho o jeito de um vilão com armas apontadas.Peguei a imagem de um marginal com aparência de um merda. Fazendo tudo por respeito se isso significa vida ou morte. Nunca vou me arrepender do que digo.Quando você é eu as pessoas só querem ver, se é verdade, se é você, o que diz em seus raps e o que faz.Então, eles sentem parte de sua obrigação a cumprir. Quando te vêem nas ruas cara a cara, você é real. Em confronto, não existe conversa, se se sentir em violação, qualquer hesitação irá mata-lo.Se sentir, mate, se conciliar revele. Ser racional o levará cheio de balas, pressione, aperte até esvaziar, leve-me ao caminho errado, empurre-me , preciso de um bom motivo pra pressionar esse gatilho.
Chorus:

Sou um soldado, meus ombros me seguram, não soltarão, eu não cairei ou dobrarei.
Sou um soldado. Mesmo que meu pescoço seja esmagado ou esmigalhado eu nunca tropeçarei

Eu adoro pixar você, isso me salva, como o meus advogados quando o juiz fudido me absolve.Tudo que vocês filhos da puta tem que fazer é me começar: eu violarei e todas as apostas filha da puta estão fora. Eu estou fundido, tudo que faço,puta, é notícia. Pistolas limpando garçons filho da puta, 6-2, quem precisa de balas? Quando eu puxo você sua balas, um método excelente de se livrar da próxima bala.Aliás, é melhor porque em vez de mata-lo, voce pode machuca-los e voltar pra jogar poeira neles. É como colocar sal em ferida , assaltar e ser preso. Você pode cheirar os processos criminais assim que valso na sala. Todo mundo descansa e pára, chama a polícia . Tudo que você vê são Putas saindo com seus tops. Correndo e escondendo para o estacionamento Pedras Quentes, vocês irão todos ser baleados, quer seja sua culpa ou não.

Chorus

Eu cuspo devagar para que essas crianças saibam que falo com elas. Eu dou de volta para esses merda críticos e soco neles. Eu sou como um marginal com uma infuência Pac. Eu vomito e vejo como essas putas se agitam com isso. Seus filhos da puta nunca conseguiram como eu eu consegui, nem tente parecerá esúpido, não insista. Nunca na sua vida tente tocar no mais verdadeiro. Eu ponho pra fora a pior merda, jamais caída gota a gota lentamente. Então "tic-tac" ouça o som do relógio. Ouça a Kim lambendo meu trazeiro. Ouça-me derramando o meu coração por essa caneta, seus filhos da puta sabem que nunca serei o Marshall novamente. Cheio de controversia até eu aposentar meu casaco, Até o fogo interno morrer e expirar na trinta. E Deus tenha piedade nesses rapers que me versam e ponha um feitiço nas autoridades em nome da adversidade.

Chorus

Deixe-nos os seus comentários sobre Baixarmp3full.com
Você gostou ou não do que vê? Escreva!
register_title

Junte-se Baixarmp3full.com criar sua conta, selecione seu nome de usuário, digite uma senha e repita, escreva o seu e-mail e selecione seu país. Por fim, clique no botão "Cadastre-se Gratis".

Com isso você terá acesso a todo o conteúdo de Baixarmp3full.com, músicas, vídeos exclusivos, músicas e letras, assim como canções PREMIUM. Registre-se gratuitamente para preencher o formulário abaixo:






mp3_music
videos

videos_txt

[+] more_videos

mp3_music

share